> PIQUETE TRANCAÇO REGISTROU FORTE PARTICIPAÇÃO | Sindipolo

PIQUETE TRANCAÇO REGISTROU FORTE PARTICIPAÇÃO

O PIQUETE TRANCAÇO en­cerrou no dia 20 de setembro re­gistrando uma forte participação durante a Semana Farroupilha. As atividades realizadas no Piquete, tanto com a categoria, em espe­cial o pessoal de turno, e visitan­tes (petroquímicos, familiares, aposentados e outros) superou em muito o público dos anos an­teriores. Teve momentos, inclusi­ve, em que ocorreram duas ativi­dades simultâneas dos turneiros, onde foram usados os espaços do PIQUETE TRANCAÇO e do Jeep Club, que fica ao lado do nosso Piquete. Nas atividades com a categoria, foram sorteados dezenas de conjunto de espetos entre os participantes. Outra atividade significativa foram as visitas de inúmeras escolas, entre elas a APAE/Esteio. Além das atividades, os alunos/visitantes, receberam material sobre o homenageado do Piquete, Antônio de Souza Netto, segundo líder da Revolução Farroupilha.

O PIQUETE TRANCAÇO vem se configurando, ao longo dos anos, como um importante espaço de encontro e confra­ternização entre os trabalhadores.