> PIQUETE TRANCAÇO CONSOLIDADO ENTRE OS TRABALHADORES | Sindipolo

PIQUETE TRANCAÇO CONSOLIDADO ENTRE OS TRABALHADORES

Na sua quinta edição, o PIQUETE TRANCAÇO se consolida como um importante espaço cultural e de lazer da categoria petroquímica. A cada ano, o evento cresce em participação e já é uma tradição nas atividades da Semana Farroupilha no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Este ano a participação no PIQUETE superou em mais de 100%  a média das edições anteriores, onde cerca de 400 pessoas visitaram e prestigiaram o PIQUETE e destacaram o local como um importante espaço de encontro e lazer dos trabalhadores.

Muitos, inclusive, já estão se programando para o próximo ano.

Também houve bastante procura pelos materiais como adesivos de carro, chaveiro, camisetas e inclusive o informativo que tratou dos LANCEIROS NEGROS. Representantes de outras entidades sindicais também participaram de atividades com os petroquímicos no PIQUETE.

Foram ainda organizadas visitas de escolas da região ao local. Na ocasião, os alunos aprenderam um pouco sobre os Lanceiros Negros, tema deste ano do Piquete.

O objetivo do SINDIPOLO é evoluir na organização do PIQUETE, aperfeiçoando cada vez mais este espaço para melhor receber a categoria e os demais visitantes em geral, consolidando o PIQUETE TRANCAÇO como um importante evento promovido pelo Sindicato.

Daqui para frente todos os novos sócios que receberem as pastas do Sindicato, assim como quem os indica e também aqueles que comprarem as pastas, serão contemplados também com um chaveiro do PIQUETE.