> PETROS – PLANTÃO AGENDADO COM ADVOGADOS NO SINDIPOLO | Sindipolo

PETROS – PLANTÃO AGENDADO COM ADVOGADOS NO SINDIPOLO

Nesta sexta-feira, 11/12, das 14 às 20h estarão dando atendimento no Sindipolo os advogados do Escritório Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados Associados, que presta assessoria ao SINDIPOLO.

A pauta será única e exclusiva sobre as ações individuais referente a Retirada de Patrocínio do Plano Petros Copesul, seus reflexos nos participantes do Plano, sejam eles aposentados, pensionistas, auto patrocinados ou da ativa. Assim, criando possi-bilidades de correções do FIR entre outras indenizações decorrente desta desumana e gananciosa atitude da Braskem.

Para o melhor atendimento de cada participante do Plano neste dia, o escritório em questão pede que seja agendado o horário. Pois o local será no SINDIPOLO. Este agendamento deve ser feito preferencialmente pelo email  petros@young.adv.br ou ainda se o participante não tiver email, pelo telefone (51) 3590.2079. O escritório irá confirmar por email o horário agendado (ou por telefone).

Qualquer dificuldade que encontre para o agendamento, comunique o Sindipolo, pois estamos acompanhando os encaminhamentos sobre a questão.

Recálculos do FIR

Há alguns recálculos do FIR no Sindipolo ainda não retirados pelos participantes. Estão a disposição na secretaria do sindicato.

Aqueles que encaminharam há pouco seus documentos Petros para recálculo, podem enviar um email para lucrbravo@terra.com.br para saber do status da situação de seu recálculo pelo perito.