> Petros no Sindicato Dias 12 e 13 de maio, das 9h às 17h | Sindipolo

Petros no Sindicato Dias 12 e 13 de maio, das 9h às 17h

Os técnicos da Petros prestarão esclarecimentos sobre as opções oferecidas e características e rentabilidade do Plano Anaparprev, como também auxiliarão todos os interessados a fazer simulações relativas à transferência do Fundo Individual de Retirada e do Excedente Patrimonial para o Plano Anaparprev, também administrado pela PETROS. Nesses dois dias, os Participantes e Assistidos contarão com a colaboração de um Representante da ANAPAR (Associação Nacional dos Participantes de Fundo Pensão), para, caso queiram, façam a sua filiação à ANAPAR e sua inscrição no Plano Anaparprev.

Solicitamos informar aos Participantes e Assistidos:

Após o envio pelos Correios, com Aviso de Recebimento, dos Termos de Opção

– acompanhados da Memória de Cálculo e do Extrato do Fundo Invidual de Retirada

– a PETROS realizará, com o apoio do SINDIPOLO, um novo ciclo de Encontros com os Participantes e Assistidos. O SINDIPOLO está disponibilizando o espaço solicitado pela PETROS, porque é uma questão do interesse de todos os participantes do Plano. Nestes dois dias, além da PETROS apresentar o que está citado acima, os participantes podem esclarecer suas dúvidas sobre problemas, em especial sobre e-mails e questionamentos já feitos à Fundação. Principalmente poderão questionar sobre seus Fundos Individuais de Retirada (FIR), como são feitos os cálculos dos FIR, assim como as correções para atualização dos valores.