> PETROQUÍMICOS PRESENTES NA MARCHA DOS SEM | Sindipolo

PETROQUÍMICOS PRESENTES NA MARCHA DOS SEM

O Sindipolo participou, dia 27/10, na 16ª Marcha dos Sem. A manifestação reuniu milhares de trabalhadores de diferentes categorias e movimentos sociais. A Marcha percorreu toda a avenida Farrapos, em Porto Alegre, e encerrou com um ato em frente ao Palácio Piratini. A atividade foi uma demonstração de força e de unidade dos trabalhadores e dos movimentos sociais.

Durante a manifestação, com faixas, cartazes, e palavras de ordem, os trabalhadores defenderam as bandeiras de luta dos movimentos social e sindical, como redução da jornada, fim do Fator Previdenciário, reajuste digno aos aposentados, investimentos em educação, saúde, desenvolvimento, geração de emprego e renda, reforma agrária entre outros.

Um documento com as  principais reivindicações dos integrantes da Marcha dos Sem foi entregue no final ao Governador Tarso Genro.