PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS – PLR/2012

OXITENO

Em 2011, a Oxiteno pagou 4,1 salários de PLR, para  um EBITDA que, naquele ano, foi de R$ 187 milhões.

Em 2012, ela está pagando 2,7 salários da PLR enquanto que seu EBITDA foi de R$ 257 milhões. Ou seja, 30% maior que o de 2010. Em contrapartida, a PLR é 33% menor que a de 2011.

A Oxiteno, ao que parece, também está acabando com a sua política decente  de PLR. Em que pese uma série de problemas na gestão da empresa, ela ainda era uma das poucas do Polo que tinha uma política de PLR justa, se comparada com as demais.

BOREALIS

Já para tratar da PLR da Borealis haverá uma reunião na quarta, dia 28. Nesta, provavelmente, a empresa apresentará os resultados de 2011 e será tratado o montante a ser distribuído, bem como o critério de

distribuição.