> Palestra sobre Investigação e Análise de Acidentes do Trabalho | Sindipolo

Palestra sobre Investigação e Análise de Acidentes do Trabalho

O SINDIPOLO promo­ve, dia 20 de outubro, das 18h30 às 20h30, a palestra sobre “Investigação e Aná­lise de Acidentes do Traba­lho”. O encontro, que inte­gra os 35 anos do Sindicato, é para dirigentes sindicais e profissionais ligados à área da Segurança do Trabalho.

A palestra tratando do tema será também apresenta­da na SIPAT INTEGRADA no dia 20, em dois horários (manhã na UNIB e à tarde na UNPOL).

PALESTRANTE – A pales­tra está a cargo do engenhei­ro Leonidas Ramos Pandag­gis. Leonidas é Engenheiro de Minas e de Segurança do Trabalho, Mestre em Enge­nharia formado pela USP e Gerente da Coordenação de Segurança no Processo Tra­balho do Centro Técnico Na­cional da Fundacentro.

INSCRIÇÕES E INFOR­MAÇÕES – Inscrições e infor­mações podem ser obtidas pelo email secretaria@sindi­polo.org.br