> PAGAMENTOS DO DSR INICIAM DIA 6 DE JUNHO NO POLO E NO SINDICATO | Sindipolo

PAGAMENTOS DO DSR INICIAM DIA 6 DE JUNHO NO POLO E NO SINDICATO

DATA E LOCAIS DE PAGAMENTO
Para os trabalhadores da ativa e também para o pesssoal desligado da Braskem, que trabalha nas uni­dades da empresa e em outras empresas do Polo os pagamentos serão feitos na Braskem Q2-RS, no mesmo local onde foram feitos os pagamentos do Extraturno, com acesso pela escada para a entrada dos Bancos. O pagamento será numa sala/cabine próxima a agência do Correio. O acesso no local é livre e não há necessidade de passar pela Portaria da Braskem.

IMPORTANTE: Os desligados da Braskem que traba­lham nas suas unidades ou em outras empresas do Polo, devem informar o Sindicato no máximo até as 16h da terça-fei­ra, dia 5 de junho, pois precisamos separar os cheques/docu­mentos e levar para o pagamento no Polo.

Os trabalhadores que estão fora da empresa (por desligamento, aposentadoria, etc.), receberão no SINDIPOLO, a partir do dia 6 de junho, de segunda à sexta­-feira, das 9h às 18h.

PERÍODO DE ABRANGÊNCIA

Para o pessoal que trabalhava em turno de reveza­mento, a abrangência é de 10 de maio de 2005 até 30 de setembro de 2008.

Para os trabalhadores do horário administrativo, o período de abrangência é de 17 de agosto de 2005 até 30 de setembro de 2008

PAGAMENTO A QUEM ESTÁ FORA

O pagamento para quem reside fora ou está de viagem a trabalho ou passeio, pode ser feito através de:

Uma procuração assinada com firma reconhecida, com ob­jetivo específico, cópia que ficará acompanhando o recibo;

Cópia autenticada de documento de identificação (com foto) do titular com RG e CPF;

Procurador (representante) do titular com documento de identificação e cópia do mesmo, autenticada.

TRABALHADORES DA ATIVA AFASTADOS OU DE FOLGA

Os trabalhadores da ativa que estão de folga ou afastados por qualquer razão e que queiram receber seu cheque do DSR no Sindicato, devem informar à entidade no máximo até ÀS 16H DA TERÇA-FEIRA, DIA 5 DE JUNHO o nome completo.

Isto é necessário porque o Sindicato tem que separar e deixar disponível na sede da entidade, o cheque e os docu­mentos referentes a estas pessoas.

Reiteramos que os contatos podem ser feitos através do email secretaria@sindipolo.org.br