> Oxiteno aplica a“gestão caranguejo” | Sindipolo

Oxiteno aplica a“gestão caranguejo”

PUBLICADO:

Os despropósitos de alguns Gerentes respaldados POR Diretores da Oxiteno nn obriga a concluir Que um SUA Gestão de PESSOAS Localidade: Não anda pra Frente, Nem pra Trás.

Localidade: Não anda parágrafo Frente, POIs se o fizesse ASSIM, térios Opaco adequar como SUAS Práticas como JÁ NAS OUTRAS consolidadas unidades da Empresa Pelo País. Teria Que Ceder reconhecendo OS Erros cometidos,   Pagando Pela Aposta mal Feita.Se Localidade: Não anda parágrafo Frente POR teimosia, pra Traz tampouco Vai, o Porque uma porta se fechou. Sim, POIs HÁ de se ter Limites Impostos Pela lei n um Ganância.

Sobrou andar de Lado quali caranguejo. Ao andar de Lado Segue uma imposição de CONDIÇÔES degradantes AOS Trabalhadores com Deslocamentos excessivos, desorganização da Vida sociais, atingindo um Saúde. fisica e DOS mentais mesmos. Agora Localidade: Não se incomodam Sequer se o turno de SEIS Horas E economicamente prejudicial. O Que importa E Que Haja PRESSAO apostando não Esgotamento Profissional e sem estresse, parágrafo OS SEUS satisfazer anseios de Nao Pagar Tudo Que DEVE.

De Os Trabalhadores do semper souberam Das Responsabilidades SUAS. Sempre levaram   Seu Trabalho a Sério, trazendo Resultados à Oxiteno. Por ISSO, a “Gestão caranguejo”, com SEUS Ataques como CONDIÇÔES de Trabalho dos turneiros e da Qualidade de Vida de SUAS FAMÍLIAS, Nao PODE persistir.

Nas OUTRAS unidades da Oxiteno, OS turnos contemplam cinco Grupos de Oito Horas. Lavam-se ATÉ como toalhas USADAS Pelos Trabalhadores. Mas Aqui, o Opaco se TEM, E hum varal arejado Opaco recebe ar SEM QUALQUÉR Filtragem Secar para, desobrigando a Empresa de hum Gasto “estratosférico”. Ressalta-se, AINDA, OS Opaco próprios terceirizados da Empresa TEM SUAS toalhas higienizadas POR UMA Empresa Especializada.

111111111111