> ODEPREV: DEPÓSITOS DEVEM SER FEITOS NOS PRÓXIMOS DIAS | Sindipolo

ODEPREV: DEPÓSITOS DEVEM SER FEITOS NOS PRÓXIMOS DIAS

Frente aos questionamentos dos trabalhadores, o Sindipolo questionou a Braskem sobre os depósitos do Plano de Previdência Complementar da Ode-brecht (Odeprev), relativos a parcela “C”, referente a  2011 que ainda não ocorreu.  Em documento à empresa, o sindicato solicitou a correção do valor do tempo trans-corrido da data em que o deposito deveria ser feito, até a data que ele for efetivado, bem como a data do depósito para que fosse informado aos trabalhadores.

Em resposta, a empresa reconheceu o atraso e garantiu “não haverá ne-nhum prejuízo para quem aderiu ao Plano, em função do atraso”.  Afirmou que a situação deverá ser regularizada nos próximos dias.

O Sindipolo continua acompanhando a situação e a expectativa é que até maio sejam feitos todos os depósitos devidos. É importante que os trabalhadores confiram seus extratos e informem a Braskem e ao Sindicato, caso os mesmos não sejam regularizados.