> NESTA 3ª E 4ª FEIRA, DIAS 6 E 7 DE JUNHO, ELEIÇÃO DO SINDIPOLO | Sindipolo

NESTA 3ª E 4ª FEIRA, DIAS 6 E 7 DE JUNHO, ELEIÇÃO DO SINDIPOLO

Será na terça e quarta-feira desta semana, dias 6 e 7 de junho, a eleição do Sindipolo que irá eleger a Diretoria e Conselho Fiscal para o período 2017/2020.

O processo inicia na terça-feira (6). Neste dia, os trabalhadores votam entre às 6 horas da manhã e 18 horas. Já na quarta-feira (7), a votação será das 6 horas da manhã até às 14 horas.

IMPORTANTE

Os GRUPOS I, III e II, de turno, terão duas horas para votar. Os grupos I e II votarão nos dias 6 e 7 entre às 6h e 8h da manhã. O grupo III votará entre às 16h e 18h da terça-feira, dia 6.

Haverá 13 urnas que estarão disponíveis nas empresas Braskem (UNIB, PP2-PE5, PP1, PE4, PE6), Arlanxeo HPE, Arlanxeo TSR, Innova, Sindipolo e uma na Oxiteno que passará na Plasc.

QUEM VOTA

Poderão votar todos os trabalhadores sindicalizados.

Neste sentido o Sindipolo reitera a importância de que TODOS OS TRABALHADORES SINDICALIZADOS PARTICIPEM DA ELEIÇÃO. Além de exercer um direito, será uma demonstração de unidade e apoio dos trabalhadores a entidade que os representa.

Como a eleição encerra no Polo às 14 horas do dia 7, a partir das 15h daremos início a apuração que será na sede do Sindicato, em Porto Alegre. A expectativa é que em torno das 17 horas tenhamos os resultados.

Destacamos nesta eleição o apoio de representantes de várias entidades sindicais. Além das entidades sindicais da região metropolitana de Porto Alegre, também temos companheiros que estão vindo de Manaus (AM), Salvador (BA) e Duque de Caxias (RJ).