> NEGOCIAÇÃO PLASC ASSEMBLEIA DIA 25/11 | Sindipolo

NEGOCIAÇÃO PLASC ASSEMBLEIA DIA 25/11

Estamos convoca­do os trabalhadores da PLASC para assem­bleia de apreciação da proposta da em­presa na quarta-feira (25). A proposta da PLASC é de reajus­te salarial de 10%. A empresa apresentou somente o reajuste salarial, ignorando várias outras ques­tões da pauta, onde destacamos cartão-alimentação de R$ 100,00; transporte e alimentação fornecidos pela empre­sa sem custo para os trabalhadores; assistência médica; pagamento de PLR; jornada de 40 horas; abono de férias de um salário.

Das questões levantadas, ela ficou de avaliar apenas a possibilidade de converter a atual cesta básica fornecida, em cartão alimentação. Mas a PLASC ainda não se mani­festou sobre esta questão.

A proposta da empresa ainda não atende algumas im­portantes reivindicações dos trabalhadores e por isso en­tendemos que ela deve ser rejeitada pelos trabalhadores nas assembleias, e que seja reiterada o pedido ao menos das questões citadas acima, que são demandas importan­tes para os trabalhadores e que vem sendo tratadas há várias negociações.

As assembleias serão na entrada e saída dos três gru­pos de turno e com o ADM ou no intervalo do almoço.