> Negociação do Acordo de Turno | Sindipolo

Negociação do Acordo de Turno

O Acordo de turno vai até 2 de maio. Nos dias 26, 27 e 28 de abril faremos assembleias de aprovação da pautade negociação para o novo Acordo. Temos que garantir a manutenção das conquistas do atual Acordo e mantê-lo como um acordo específico para o turno, garantindo os atuais horários de início da  jornada (8h, 16h e 00h), entre outros.

Também vamos buscar avanços no adicional de turno, melhorias na atual tabela de turno, mais flexibilidade nas permutas, garantir que os treinamentos para os turneiros, se forem fora do horário de trabalho, sejam pagos como hora extras. Além disto, assegurar que todas as horas extras realizadas sejam pagas.

Esses são só alguns itens a serem tratados na negociação do novo Acordo. Muitos outros surgirão durante as assembléias.
Reunião no Sindicato dia 14/4

Para preparar a pauta de reivindicações, que será levada para apreciação das assembleias, convocamos os turneiros para reunião no Sindicato no dia 14 de abril, às 18h. As sugestões também podem ser encaminhadas aos dirigentes sindicais nas empresas ou para o Sindicato através do email sindipolo@terra.com.br.