> NEGOCIAÇÃO COM A PLASC | Sindipolo

NEGOCIAÇÃO COM A PLASC

Está prevista reunião para o dia 3 de novembro. Nesta, será tratada a pauta de reivindicações aprovada pelos traba­lhadores em assembleias realizadas dia 29 de setembro. Os trabalhadores da PLASC buscam: reajuste salarial de 14,15%; transporte e alimentação fornecidos pela empresa sem custo para o trabalhador; cartão alimentação de R$ 100,00; assis­tência médica; pagamento de PLR; todas as HE a 120%; jorna­da de 40h para o pessoal do horário administrativo; auxílio­-educação de um piso salarial anual; entre outras questões.

Na negociação com a PLASC a expectativa dos trabalha­dores é de que, além de um reajuste salarial satisfatório, te­nha um avanço efetivo no que se refere a implantação de um CARTÃO ALIMENTAÇÃO de R$ 100,00, entre outras questões.

Nesta reunião a empresa deverá apresentar uma propos­ta tendo como base a pauta de reivindicações, que foi enca­minhada no dia 30 de setembro.