> NEGOCIAÇÃO ACORDO DE TURNO | Sindipolo

NEGOCIAÇÃO ACORDO DE TURNO

Na primeira reunião para tratar da proposta de pauta, foram identificados mais vários itens a serem tratados na negociação do Acordo período 2013/2015. Estes pontos estão destacados em vermelho entre os demais itens abaixo.

A próxima reunião com os turneiros dos Grupos I e III será dia 14 de abril, às 18h30, no Sindipolo. É importante a participação dos turneiros nestes encontros para tratar, entre outras questões, a que se refere a tabela de turno. Temos que definir a melhor forma de tratar a questão da tabela nas assembleias nos dias 16, 17 e 18 de abril.

Manutenção de todas as atuais conquistas; Hora Extra da troca de turno; Horas Extras do Transbordo; Horas Extras nos feriados; Aumento do efetivo de turno; Melhorias no adicional de turno; Total Hora Mês (THM) 160 horas; Horas Extras de dobra de turno; Tratar da tabela de turno; pagamento de interinidade a partir de um dia de substituição, com o mesmo salário do substituido; limitação de estagiários em turno a não ser com os mesmos adicionais dos turneiros; pagamento de horas extras em todos cursos, palestras e treinamentos.