> NÃO PARAM AS DEMISSÕES NA GESTÃO VIDEOLAR-INNOVA | Sindipolo

NÃO PARAM AS DEMISSÕES NA GESTÃO VIDEOLAR-INNOVA

O clima interno na em­presa é péssimo, parece uma empresa que tem por finali­dade a rotatividade da mão de obra para reduzir custo.

Na operação em 16 abril a empresa adotou e apresentou aos seus traba­lhadores os critérios e parâ­metros que definiram o nú­mero de trabalhadores por grupo na área operacional para cumprir um Efetivo Mínimo de Segurança. Porém, descumprem o que foi apre­sentado aos trabalhadores e colocam toda a empresa e seus trabalhadores em risco quando operam os turnos com efetivo abaixo do limite seguro, trazendo mais pre­ocupações e estresse aos seus trabalhadores.

Em muitas demissões nem comunicam o motivo mas em outras, principal­mente na operação, os mo­tivos elencados são: sua fotografia de todo o tempo; as pessoas com as quais tu te relacionavas; o teu perfil e outras desculpas absurdas.

Agora surgem boatos vindo da ponta do intocável iceberg da Videolar-Innova que mais demissões irão acontecer até dezembro.

Está faltando firmeza e transparência de certos gestores para aqueles que fizeram e fazem a Videolar­-Innova ser uma empresa reconhecida e premiada no mercado.