> MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DA DEMOCRACIA, DOS DIREITOS E CONTRA O GOLPE | Sindipolo

MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DA DEMOCRACIA, DOS DIREITOS E CONTRA O GOLPE

As entidades sindicais, partidos de esquerda e movimentos sociais que integram a Frente Brasil Popular estão fortalecendo a mobilização no RS em defesa da democracia, dos direitos sociais e trabalhistas e contra o golpe do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

MANIFESTAÇÕES DURANTE A SEMANA

Durante a semana tem vigília na Praça da Matriz e atividades culturais em todo o Estado,  iniciada na segunda-feira, 11. Na próxima sexta-feira (15) haverá uma jornada nacional de mobilização contra o golpe, buscando ampliar a pressão dos trabalhadores e da sociedade nos estados.

MANIFESTAÇÕES  NACIONAIS

No domingo (17), data prevista para a votação do impeachment, será realizada uma vigília pela democracia em todas as capitais, inclusive Porto Alegre, e mobilização em todas as cidades onde for possível, procurando reunir milhares de pessoas para o acompanhamento da votação, sempre primando pela segurança. Caso haja alteração no calendário do Congresso, a data será devidamente ajustada.