> MAS ELEITO PARA MAIS UM MANDATO NO SINDIPOLO | Sindipolo

MAS ELEITO PARA MAIS UM MANDATO NO SINDIPOLO

Normalmente em uma eleição com chapa única reduz-se o interesse e a participação da categoria. Nestes casos há uma tendência a pouca participação, pois não há um debate de projetos para a condução da entidade sindical.

Mesmo nesta condição vista como “cômoda”, os números das urnas mostraram, de forma contundente, a força, unidade e consciência dos trabalhadores petroquímicos.

O “comportamento comum”, mais uma vez, não foi regra. Muito pelo contrário.  O engajamento e os resultados da eleição foram uma demonstração de grande consciência da categoria.

Categoria consciente

Com uma participação de 85% dos associados na eleição, sabendo-se das restrições por férias, ou por outros motivos, demonstram, inequivocamente, um massivo apoio ao sindicato. Um índice de participação de tal envergadura só poderia vir de uma categoria que tem a compreensão de que é através do sindicato forte, apoiado e com o respaldo que pode avançar nas suas conquistas e manter os direitos que tem.

A participação dos trabalhadores petroquímicos demonstra o seu perfil exemplar, que deve orgulhar a todos nós, além de trazer à direção do Sindicato, incentivo e mais responsabilidade ainda na condução das lutas que vêm pela frente.

Vitória dos trabalhadores

Foram 97,5% dos votos no MAS – Movimento de Ação Sindical, que demonstraram  apoio a um projeto que vem sendo implementado no SINDIPOLO. Apoio que foi reforçado com as mais de 70 sindicalizações

Esta expressiva aprovação deve servir de incentivo para que possamos trabalhar ainda mais, mas sem dúvida a categoria petroquímica é a grande vitoriosa desta eleição.  ComUNIDADE, SOLIDARIEDADE E LUTA alcança-remos novas conquistas!