> LIVE SOBRE A AÇÃO COLETIVA DAS DECENAIS | Sindipolo

LIVE SOBRE A AÇÃO COLETIVA DAS DECENAIS

Link para participar da live sobre a ação coletiva das decenais.

Para entrar na sala virtual acesse pelo aplicativo ZOOM:

Sala virtual estará aberta a partir das 19h do dia 03/12/2020

IMG-20201202-WA0004

A atividade terá a participação da Assessoria Ju­rídica do Sindicato (Escritório Young, Dias, Lauxen e Lima Advogaos Associados).

Esta será uma importante oportunidade para passar informações atualizadas sobre como está se dando o processo de liberação dos recursos e os pro­cedimentos necessários antes de serem efetivados os pagamentos, como documentos que devem ser elaborados, conferência de dados, documentos ne­cessários para a declaração do Imposto de Renda em 2021, entre outros.

Conforme temos reiterado, entre a liberação dos Alvarás (feito pela Justiça do Trabalho de Triunfo) em 12/11 e o efetivo pagamento aos participantes da ação, temos um período em que várias iniciativas são necessárias para que todos tenham a documentação necessária e a garantia de que os valores estão cor­retos e não venham, logo ali, ter problemas de qual­quer ordem. Participe da LIVE e fique por dentro dos últimos encaminhamentos em relação a ação das decenais.

O link para participação na LIVE estará disponí­vel no site do SINDIPOLO (www.sindipolo.org.br), a partir da quarta-feira. O encontro on line será trans­mitido através do aplicativo ZOOM.