> JUNHO DE MOBILIZAÇÕES | Sindipolo

JUNHO DE MOBILIZAÇÕES

DIA 20 – ESQUENTA GREVE

DIA 30 – GREVE GERAL

As centrais sindicais e movimentos sociais elaboraram um calendário de lu­tas para o mês de junho que terá, entre as principais atividades, mobilizações no dia 20 de junho, com o que está sen­do chamado de “Esquenta Greve“, e, no dia 30 de junho, a Greve Geral.

Mas durante todo o mês serão realizados diversos encontros com di­ferentes categorias, assembleias em portas de fábricas, panfletagem junto à população, atos nos aeroportos e uma série de outras atividades.

O objetivo é intensificar a luta con­tra as reformas da previdência e traba­lhistas (Nenhum direito a menos!) e pelo Fora Temer e Diretas Já!

O Sindipolo está inserido nas mani­festações e desde já convoca a catego­ria petroquímica a apoiar e participar das atividades. A hora de lutar é agora. Os projetos tramitam rapidamente no Congresso por pressão dos empresá­rios e será somente com milhares de trabalhadores nas ruas que poderemos barrar estes ataques.