> INICIA PROCESSO ELEITORAL PARA CIPA BRASKEM PE4/PE6 E PP1/PP2-PE5 | Sindipolo

INICIA PROCESSO ELEITORAL PARA CIPA BRASKEM PE4/PE6 E PP1/PP2-PE5

Iniciaram dIa 1º de outubro e se estendem até o dia 16, as inscrições dos candidatos que desejam concorrer a CIPA na Braskem PE4/PE6 e PP1/PP2-PE5. As inscrições devem ser feitas por email no qual deve constar nome, matrícula e setor de trabalho. A relação dos candidatos inscritos será divulgada pela empresa no dia 18 de outubro, por correio eletrônico.

Já as eleições serão realizadas nos dias 23, 24 e 25 de outubro, por votação eletrônica, a divulgação dos eleitos será dia 26 de outubro e a posse em dezembro.

Destacamos a importância da participação dos trabalhadores no  processo que elegerá a Comissão para o próximo período. A CIPA é uma das mais importantes ferramentas para tratar as questões de saúde, segurança, prevenção de acidentes e outros itens referentes a SSMA.

A comissão também deve ter garantia de autonomia em relação a empresa, bem como todas as condições necessárias para desenvolver o seu trabalho com vistas à segurança de todos.