> INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO PETROS | Sindipolo

INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO PETROS

O SINDIPOLO continua recebendo diversos contatos de participantes do Plano Petros, que desejam informações a respeito das questões envolvendo o mesmo. Entre as dúvidas estão especialmente o andamento das ações coletivas do Sindicato em defesa dos direitos dos participantes, bem como quanto a retirada do patrocínio, como a situação dos ativos e previsão. Também querem saber quando a Petros virá a Porto Alegre para prestar esclarecimentos sobre os cálculos e outros temas, as alternativas no caso de opções, entre outras questões.

O sindicato não está entrando no debate sobre alternativas às opções disponibilizadas aos participantes. Nossa ideia é imediatamente após decisão e recebimento das cartas para opção, promover reunião na sede da entidade, para tratar da questão opção e outros encaminhamentos.

Em relação à vinda da Petros, conforme contato recente, a expectativa é que a mesma ocorra ainda no mês de junho, independente de qualquer questão referente à decisão da troca de ativos do Plano Petros por liquidez de outros planos administrados pela Fundação.