> FINAL DO TORNEIO DE FUTSAL DOS 35 ANOS DO SINDIPOLO | Sindipolo

FINAL DO TORNEIO DE FUTSAL DOS 35 ANOS DO SINDIPOLO

O torneio de futsal de confraternização e em comemora­ção dos 35 anos do Sindipolo está chegando aos jogos finais. Semana passada ocorreram as semifinais entre a equipes LEICESTER 4 x 4 FIVE STAR (jogo 11), onde a FIVE STAR se clas­sificou para final após vencer nos pênaltis por 3×2.

O jogo 12 foi entre ALTA PRESSÃO 4 x 2 TEM QUE RESPEI­TAR. Conhecidos os finalistas os jogos das finais apresentam:

JOGO 13, que disputa o 3º lugar, será no dia 23/08, às 17h, entre LEICESTER x TEM QUE RESPEITAR.

O jogo 14, a final, será também dia 23, às 18h, entre ALTA PRESSÃO x FIVE STAR. Estas duas equipes estão classificadas para supercopa dos sindicatos. Os jogos serão no ginásio do sindicato dos metalúrgicos de Canoas. Após os jogos, ocorre­rão as premiações e o jantar de confraternização