> FGTS DOS TRABALHADORES DA ATIVA – AÇÃO DA URP DA POLIOLEFINAS/BRASKEM PE4 | Sindipolo

FGTS DOS TRABALHADORES DA ATIVA – AÇÃO DA URP DA POLIOLEFINAS/BRASKEM PE4

Reiteramos que tem di­reito a receber o FGTS os trabalhadores que foram contemplados com o valor principal da ação coletiva. Também esclarecendo inú­meras dúvidas em relação ao pagamento/recebimen­to, mais uma vez informa­mos que o depósito do FGTS para os trabalhadores que continuam com contrato de trabalho em vigência com a empresa, o depósito será fei­to pela Justiça do Trabalho na conta vinculada do FGTS na Caixa Federal.

Também des­tacamos que nem o Sindicato, muito menos os advoga­dos, terão qual­quer contato com este recurso. É cla­ro que neste caso, para quem já é aposentado pelo INSS, o que será deposi­tado certamente estará à dis­posição para saque na Caixa, assim como acontece com os recolhimentos mensais fei­tos através de depósitos pela empresa.

Para maiores esclareci­mentos é só entrar em con­tato com os dirigentes sin­dicais nas empresas, com o Sindicato (51) 3226.0444 ou com os advogados pelo tele­fone (51) 3215.9000.