> FÉRIAS “ALTERNATIVAS” | Sindipolo

FÉRIAS “ALTERNATIVAS”

A Braskem continua a ignorar que o seu atual Programa Opcional de Férias 2013/2014 implica em prejuízos aos trabalhadores. Questionamos o programa deste ano, e como não tivemos um retorno, reiteramos nossa solicitação ao pessoal do RH para que seja revista a sistemática, conforma solicitação abaixo:

“O nosso pessoal Braskem continua esperando uma resposta sobre o retorno das Férias “Alternativas” do Programa Opcional de Férias 2013/2014. Em anos anteriores 2011 e 2012 (conforme tabela anexa) houve 15 dias com gozo efetivo de 11 com duas folgas compensadas. Já em 2013, pelo exposto até então por email corporativo da empresa, serão 14 dias com gozo de somente 09, tendo três folgas compensadas neste período.

Pedimos que o retorno, dos trabalhadores que optarem por este período de férias, seja no dia 08/01/14, sendo assim coerente com os anos anteriores e principalmente mais SEGURO, pois estes trabalhadores estarão evitando o deslocamento em viagem pelas nossas estradas no domingo, onde há grande incidência de acidentes devido a quantidade de veículos”.