EXTRATURNO BRASKEM

PUBLICADO:

pagamento do EXTRATURNO BRASKEM, está sendo feito na sede do SINDIPOLO, das 9h às 17h (Av. Júlio de Castilhos, 596, 8º andar).
Será feito diretamente ao trabalhador beneficiário com apresentaçãode documento com foto e CPF.

 

PROCURAÇÕES

As exceções só serão admitidas mediante apresentação dePROCURAÇÃO específica com assinatura e firma reconhecida em Cartório, que será anexada ao Termos de Quitação e Anuência Expressa.

O modelo de procuração específica está disponível no site do Sindicato (http://www.sindipolo.org.br/clipping.php). Também cópia de documento com foto do procurador.

 No caso de PROCURAÇÃO com amplos poderes apresentar cópia autenticada que ficará anexa ao Termo de Quitação.

Algumas dúvidas que estão surgindo, principalmente sobre a pensão alimentícia, já estão sendo tratadas pela Braskem.

Os pagamentos estão sendo feitos com cheques administrativos e nominais e somente serão entregues mediante a assinatura do “TERMO DE QUITAÇÃO E ANUÊNCIA EXPRESSA” em três vias e ao próprio trabalhador beneficiário.

 

No caso de pensão alimentícia, o trabalhador deverá assinar um termo se responsabilizando pelo repasse da pensão aos pensionistas ou dependentes.

No caso de trabalhadores que faleceram, o pagamento será feito ao dependente beneficiário, com apresentação de cópias autenticadas do atestado de óbito e da certidão do INSS de dependente beneficiário e cópia de documento do dependente com foto. No caso de inventariante, quem for receber deve apresentar a certidão de inventariante (via original com firma reconhecida) e também seu documento de identificação.

Se inexistente o inventário, o termo precisará ser firmado por todos os herdeiros, com uma DECLARAÇÃO, feita e autenticada em Cartório, de que, recebendo os valores, assumem integral responsabilidade em caso de existência de outros herdeiros omitidosou desconhecidos. 

MODELO DE PROCURAÇÃO – CLICAR ABAIXO:

http://www.sindipolo.org.br/clipping




DESENVOLVIMENTO BY
KOD