> EXTRATURNO | Sindipolo

EXTRATURNO

Na semana passada tivemos reunião com a Braskem e os advogados para fechamento das planilhas com os cálculos feitos pela empresa e pelo Sindica­to e revisão final nas minutas de acordo. Em relação as planilhas de cálculos, foram necessários alguns ajustes de ambas as partes para posteriormente compilar as informações individuais de cada turneiro.

No período de quinta-feira, dia 26, até a quarta da semana seguinte, dia 1º de abril, o Sindicato estará informando aos beneficiários dos acor­dos, ativos e inativos, os montantes individuais. Isto será feito através de mensagem de texto a ser enviada por SMS ou whats app para o TELEFO­NE 9948.7569, EXCLUSIVO PARA ESTE FIM. Esta é a forma que o Sindicato encontrou para melhor atender todas as pessoas que tiverem interesse em saber o seu montante. Nas mensagens deverão constar o NOME COMPLETO sem abreviaturas e o NÚMERO DO CPF.

Reiteramos que está agendada para o dia 30 de março a homologação ju­dicial dos acordos e, a partir desta data, a Braskem se compromete a efetuar o pagamento em até 30 dias. Mais informações sobre forma de pagamento e outras, trataremos nos próximos informativos.