> EXTRATURNO | Sindipolo

EXTRATURNO

A questão do EXTRATURNO depende basicamente de uma evolução no tempo de 17 minutos a ser considerado como HE para  o futuro (de 2014 para frente). Nossa avaliação é que a Braskem apresente proposta com avanço neste tempo.

Nossa atenção agora também está focada na quitação das ações coletivas sobre HE na troca de turno. A Braskem quer a quitação destas ações através do pagamento de um  montante de R$ 15,5 milhões, contemplando todos os turneiros, independente de estarem ou não nos processos. Ela sabe que este valor está aquém do que seria necessário para quitar as ações.

Até a próxima reunião com a Braskem, estamos aprimorando o nosso levantamento e cálculos para identificarmos de forma mais confiável possível, em que o montante apresentado possa representar.

Nossa expectativa é reunião com a Braskem na próxima semana, onde esperamos sair com uma proposta consolidada para ser debatida e apreciada pelos turneiros.