> EQUIPE ALTA PRESSÃO É A CAMPEÃ | Sindipolo

EQUIPE ALTA PRESSÃO É A CAMPEÃ

No dia 23/08, no ginásio dos meta­lúrgicos de Canoas, foi realizada a gran­de final do torneio comemorativo dos 35 anos do SINDIPOLO. A equipe TEM QUE RESPEITAR ficou na 3° colocação ao vencer por 6 x 5 a equipe LEICESTER (JOGO 13).

O grande campeão do torneio foi o time ALTA PRESSÃO, que venceu o jogo 14 contra a equipe FIVE STAR pelo placar de 6 x 3, que também levou o troféu de goleiro menos vazado do torneio. Após os jogos foi realizado o jantar de confraternização onde os atletas receberam os troféus e as medalhas. A equipe ALTA PRESSÃO, a grande campeã, recebeu ainda um farda­mento completo, bem como levou a pre­miação de melhor defesa do torneio.

A equipe FIVE STAR vice-campeã, re­cebeu uma bola de futsal como parte da premiação. Ambas as equipes vão parti­cipar da supercopa dos sindicatos, que deverá iniciar em breve.

O artilheiro do campeonato foi da equipe TEM QUE RESPEITAR com 11 gols.

Durante o jantar a direção do SINDI­POLO entregou à diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos uma placa em agradeci­mento à entidade pelo apoio e a cedência do ginásio para a realização do torneio. Também entregamos uma placa em agra­decimento ao ecônomo, que administra o ginásio dos metalúrgicos pelo apoio.

A comissão organizadora do torneio e a diretoria do Sindipolo agradecem a todas as equipes pela participação no evento de confraternização dos 35 anos do Sindipolo.

DONATIVOS

Os donativos arrecadados durante o torneio foram doados, após a indicação da equipe FIVE STAR e com a concordân­cia da equipe ALTA PRESSÃO às entidades: PENSIONATO SONO TRANQUILO (Rua Otto Daudt, 2080, Bairro Feitoria, São Le­opoldo) e a TURMA DO SOPÃO (Av. João Corrêa, 3622, Centro, São Leopoldo).