> ENCONTRO NO SINDIPOLO DEBATERÁ A NR-13 | Sindipolo

ENCONTRO NO SINDIPOLO DEBATERÁ A NR-13

O SINDIPOLO sedia­rá, no próximo dia 14 de maio, oENCONTRO TÉC­NICO PARA DIRIGENTES SINDICAIS SOBRE A NR-13. Durante a atividade, serão tratados temas como o pro­cesso de revisão da NR13; as alterações da Norma, in­clusive na visão dos traba­lhadores e o andamento do Plano de Trabalho da CNTT­-NR13 para 2015/2016. Ha­verá também espaço para debates e perguntas sobre o assunto.

O encontro é para diri­gentes sindicais e o objeti­vo é informar e instrumen­talizar dirigentes sindicais quanto ao processo das re­centes alterações da Norma Regulamentadora nº 13.

ALTERAÇÕES

A Norma Regulamen­tadora nº 13, da Portaria 594, de 28 de abril de 2014 apresenta uma série de al­terações com uma nova for­matação e glossário, tendo como destaque a obrigato­riedade de documentação e a inspeção de tubulações.

Com estas recentes alterações na NR 13 é im­portante que os dirigen­tes sindicais se apropriem destas informações, para que possam interagir de forma mais eficiente fren­te as diversas situações encontradas em suas áre­as de atuações, visando a saúde e a segurança dos trabalhadores.