ENCERRADO ELEIÇÕES PARA CIPAS DA BRASKEM

Como já vínhamos informando  os EM DIA, encerraram os processos eleitorais para escolha dos representantes da CIPA da Braskem, onde na PE4/PE6 foram eleitos quatro titulares, entre eles o Gerson Borba diretor do Sindicato e três suplentes.

Na PP1/PP2-PE5 também encerrou o processo, onde foram eleitos cinco titulares e quatro suplentes. Neste  caso não concorreu dirigente sindical.

A última unidade a encerrar o processo eleitoral foi na UNIB, onde foram eleitos seis titulares e seis suplentes. Nesta, Gerson Cardoso (da Manutenção) e Paulo Andrei(da Utilidades) foram titulares e Gilberto Silva/Baby (da Olefinas I) e Pedro Ferreira/Pedrão (do PCEM) ficaram de suplentes.

As eleições da CIPA,  principalmente na Braskem, a cada ano têm sido mais desmotivante e despertado menor interesse na participação dos trabalhadores. Tanto que, em todas as unidades, as chefias tiveram que correr atrás de pessoas para participar até o último minuto para as inscrições.

A expectativa é que estas CIPAs de fato, tenham condições e ambiente  propício para desenvolver um bom trabalho.