> ELEIÇÕES PARA CIPA NA BRASKEM | Sindipolo

ELEIÇÕES PARA CIPA NA BRASKEM

De 21 a 23 de outubro, os trabalhadores escolheram os representantes para a CIPA da PP1, PP2/PE5. No total, 427 trabalhadores participaram do processo que teve votação eletrônica. O dirigente sindical Serafim Alves ficou entre os eleitos. O resultado foi conhecido ainda no dia 23.

CIPA NA UNIB

Até o dia 3 de novembro estarão abertas as inscrições e a campanha para os candidatos a CIPA da UNIB 2 RS. A divulgação definitiva dos candidatos será dia 3/11, por e-mail. O período de votação será das 8h do dia 4/11 até às 14h, do dia 6/11, quando também será realizada a apuração, no auditório da UNIB, às 14h30.

O SINDIPOLO reitera que os trabalhadores avaliem os candidatos, para escolher os que têm efetivo compromisso com as questões de segurança e saúde e atuem de forma independente da vontade das empresas. É fundamental que os cipeiros escolhidos  defendam as questões coletivas e que leve em conta o ponto de vista dos trabalhadores. Por isso é importante conhecer quem está concorrendo, bem como sua postura e propostas para a CIPA.