> ELEIÇÃO PARA COMISSÃO DE PLR NA BRASKEM | Sindipolo

ELEIÇÃO PARA COMISSÃO DE PLR NA BRASKEM

Estão abertas as inscrições para elei­ção dos representantes dos trabalhadores na Comissão de PLR da Braskem (UNIB e UNPOL) com mandato 2017/2018.

A Comissão será composta por 27 representantes: 13 eleitos diretamente pelos trabalhadores; 13 indicados pela empresa; e um indicado pelo Sindipolo.

A Comissão tem a tarefa de debater o Acordo de PLR anualmente, bem como as metas e critérios a serem aplicadas a cada ano pela empresa. Além disso, es­tará acompanhando os resultados da empresa e informando os demais traba­lhadores sobre a PLR.

Precisamos de representantes nesta Comissão que não tenham receio de se expor, pois os mesmos ainda não têm estabilidade, fato inclusive que é um dos pontos controversos na Comissão.

Há outras questões que a atual Co­missão já vem debatendo e que tem que ter continuidade para avançar em 2017/2018.

INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS De 28 de novembro até o dia 7 de dezembro, às 16 horas. Será feita por correio eletrô­nico (email) informando nome, ma­trícula, setor e unidade para luciano.araujo@braskem.com. A confirmação da inscrição também será por email.

DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS INS­CRITOS: dia 08/12/2016

VOTAÇÃO E HORÁRIOS – a votação será eletrônica e os participantes receberão login e senha de acesso ao sistema. Ini­cia dia 12/12/2016 e se encerrará no dia 16/12/2016, às 13 horas.

RESULTADOS – a divulgação do resulta­do com os eleitos será dia 16/12/2016, às 14h.