> ELEIÇÃO PARA CIPA DA BRASKEM UNPOL | Sindipolo

ELEIÇÃO PARA CIPA DA BRASKEM UNPOL

Estão iniciando os pro­cessos eleitorais para eleição das CIPAS das unidades da Braskem PP1/PP2/PE5 e PE4/PE6. A inscrição dos candida­tos iniciou dia 3 e vai até 18 de outubro. Nos casos de ins­crição por email é solicitado informar o nome, a matrícula e o setor do candidato.

A lista com os nomes dos candidatos inscritos será in­formada via correio eletrô­nico no dia 20 de outubro. A ordem dos nomes nas listas serão por ordem de inscrição.

As duas eleições serão realizadas entre os dias 25 e 27 de outubro e serão por votação eletrônica. O proce­dimento para votação será informado posteriormente.

O nome dos cipeiros que forem eleitos, tanto titulares como suplentes, será feito no dia 28 de outubro. No caso da PP1/PP2/PE5 a composi­ção dos representantes dos trabalhadores eleitos serão de cinco titulares e quatro suplentes. Já no caso da PE4/PE6 a composição da CIPA será de quatro titulares e três suplentes.

Para os eleitos nas duas eleições o curso de Cipeirio será em novembro e a posse em dezembro de 2016.