> ELEIÇÃO NO SINDIPOLO CHAPA ÚNICA | Sindipolo

ELEIÇÃO NO SINDIPOLO CHAPA ÚNICA

Isto aumenta a res­ponsabilidade dos tra­balhadores em garantir uma grande participa­ção no processo eleito­ral, não só pelo quórum, mas fundamentalmente para dar respaldo a atu­ação sindical

Encerrou dia 2 de maio o prazo para inscrições de chapas a concorrerem na eleição do Sindipolo que de­finirá a direção do Sindicato para o período 2017/2020. A eleição, que ocorre nos dias 6 e 7 de junho terá ape­nas uma chapa concorrendo – a chapa 1 – MAS – MOVI­MENTO DE AÇÃO SINDICAL. Esta situação aumenta a responsabilidade dos tra­balhadores em relação ao processo eleitoral. Trata-se de não apenas garantir o quórum para validar a elei­ção, mas de assegurar o am­plo apoio ao sindicato em sua atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores. Especialmente nestes tem­pos onde os ataques a di­reitos são constantes e com o andamento acelerado no Congresso das reformas da previdência e trabalhista do governo ilegítimo de Michel Temer, é fundamental sin­dicatos fortes, que efetiva­mente representem a maio­ria dos trabalhadores e que lutem ao seu lado na defesa dos direitos.

EDITAL DE INSCRIÇÃO DE CHAPA

A Comissão Eleitoral, eleita em Assembleia Geral Ordinária Eleito­ral, realizada em 06 de abril de 2017, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelos artigos 67º e seguintes do Estatuto Social do SINDIPOLO, faz saber:

1. Foi inscrita uma chapa com a seguinte nominata:

DIRETORIA EXECUTIVA

Otávio Rodrigues da Silva

Felipe Nery da Silveira

Luiz Henrique da Silva

1. O prazo para impugnação de qualquer dos candidatos inscritos está previsto no Estatuto Social do SINDIPOLO, que se encontra à disposição dos interessados na secretaria do sindicato.
  2. As impugnações poderão ser feitas na secretaria do sindicato até as 18h do dia 11 de maio de 2017.
  3. Outras informações podem ser obtidas na secretaria do sindicato, na Av.Júlio de Castilhos, 596 – 8º andar, em Porto Alegre, ou pelo telefone (51) 3226-0444, ou (51)3228-7547.

Porto Alegre, 06 de maio de 2017.

Paulo Fernando Alves de Farias

Presidente da Comissão Eleitoral