> Eleição do Sindipolo será dias 3 e 4 de junho | Sindipolo

Eleição do Sindipolo será dias 3 e 4 de junho

Está se aproximando a eleição do SINDIPOLO. O pleito, que elege a diretoria do Sindicato para o período 2014/2017, será nos dias 3 e 4  de junho e concorre uma chapa composta por 20 atuais diretores da entidade e seis novos.

É importante que nestas semanas que antecedem a eleição, os trabalhadores se informem sobre o processo, conheçam as propostas da Chapa que está se apre-sentando para estar à frente da entidade e nos dias 3 e 4 participem maciçamente do processo. Podem votar todos os trabalhadores sindicalizados.

É IMPORTANTE QUE TODOS PARTICIPEM

O quórum é necessário para validar a eleição e o fato de ser apenas uma chapa, aumenta ainda mais esta importância. Um forte envolvimento e participação dos trabalhadores no processo eleitoral demonstra confiança e respaldo da categoria ao seu Sindicato. Quanto maior for a participação, maior será a legitimidade da entidade nas lutas e debates com as empresas em defesa dos direitos da categoria. Esta participação também demonstra o apoio que os trabalhadores dão ao seu sindicato.

Por isso, acompanhe os debates, conheça as propostas, converse com os candidatos que estão nas fábricas e nos dias 3 e 4 participe ativamente da eleição. A eleição será a partir das 6h  até às 18h do dia 3 e das  6h às 14h do dia 4. O objetivo é garantir a participação dos cinco grupos de turno, mais o pessoal do ADM, nos dois dias.