ELEIÇÃO DA CIPA, AGORA PARA A UNIB

PUBLICADO:

Até o dia 31 de outubro estão abertas as inscrições para quem deseja concorrer a CIPA da UNIB. Nesta data mesmo serão conhecidos os candidatos. Mas a campanha já está ocorrendo desde o dia 15 de outubro (quando iniciaram as inscrições) e se pro-longa até o dia 3 de novembro.

Votação

A votação será das 8h do dia 4 até às 14h do dia 6 de novembro e a apuração e divulgação do resultado será no mesmo dia 6, no auditório da UNIB.

 

É importante que os trabalhadores participem do processo e avaliem cuidado-samente os candidatos. A escolha deve se dar pelo real comprometimento dos candi-datos com as questões da segurança e saúde. A CIPA deve ser representativa e atuante e os seus membros devem estar cientes do papel que lhes cabe na defesa e vigilância por um ambiente de trabalho seguro para todos.

Uma forma de acompanhar a atuação dos cipeiros é através das atas das reuniões, onde pode ser verificado a posição, a postura, as propostas e os debates de cada um dos membros nas reuniões da CIPA.

 

CIPA da PE4/PE6 e PP1/PP2 – PE5

A eleição para CIPA da PE4 e PE6 ocorreu semana passada. Os trabalhadores elegeram  quatro titulares e três suplementes representantes dos trabalhadores na Comissão. O dirigente do SINDIPOLO, José Gilberto Vaz, ficou como 1º Suplente. Já na PP1/PP2 – PE5, que também ocorreu na semana passada, cuja divulgação dos resultados foi dia 25/10, foram eleitos cinco titulares e quatro suplentes.




DESENVOLVIMENTO BY
KOD