> E X T R A T U R N O | Sindipolo

E X T R A T U R N O

A Braskem contatou o Sindicato Informando Sobre a possibilidade de, na Próxima Semana, reunirmos par dar Andamento no Processo. ASSIM that this ocorrer nova reuniao estaremos chamando OS Trabalhadores Pará informar e deliberarmos SOBRE Este Importante Tema da Nossa categoria.

Lembramos Que OS 17 Minutos apresentados Pela Braskem não Inicio de agosto, that considerava Este ritmo de 2011 Comeram 2016, tempo Passado e Futuro (a Acordo de 2 ANOS – 2014 um 2016) FOI maciçamente rejeitado Pela categoria assembleia em. Nesta MESMA assembleia, also was aprovada UMA contraproposta de   27 Minutos Para Troca de turno, com Foco na Segurança das Pessoas e dos Processos, promovendo condições Seguras de Trabalho e continuidade Operacional, O Que, Por Sinal, Nao VEM ocorrendo inclusive los Otras Empresas fazem Polo , Que VEM reduzindo o ritmo de Passagem,   Trabalhadores OS Pará, UMA forma equivocada Que Localidade: Não prioriza a Segurança.