> E O PLANO PETROS? | Sindipolo

E O PLANO PETROS?

Na semana passada, houve uma grande movimentação dos participantes do Plano Petros Copesul, pois a PREVIC aprovou a troca de ativos do Plano Petros PQU por recursos de outros Planos administrados pela Petros e ignorou o pedido da Petros à PREVIC para que a mesma aprovação ocorresse para o Plano Petros Copesul.

Em contato com a Petros, fomos informados que, frente a omissão da PREVIC em relação ao Plano Petros Copesul, ela estaria enviando documento reiterando o pedido de análise e da referida aprovação.

Como já manifestamos, independente da aprovação pela PREVIC da troca de ativos do Plano Petros Copesul com recursos de outros planos e, até mesmo, da opção feita pelos participantes do Plano, sejam da ativa, aposentados ou pensionistas, nossa luta jurídica continua. Tanto através das atuais ações que estão tramitando, como de outras, que através dos debates com os participantes, acharmos necessárias. Por isso, reforçamos que imediatamente após a aprovação pela PREVIC e o envio das cartas para opção aos participantes, chamaremos para reunião no Sindicato para tratarmos do tema. Mais informações e esclarecimentos, entrar em contato com o Sindicato.