> DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS SOLIDÁRIAS | Sindipolo

DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS SOLIDÁRIAS

O SINDIPOLO em conjunto com a CUT-RS vem repassando Cestas Básicas de alimentação aos trabalhadores da Região Metropolitana de PoA que perderam seus empregos. Esses desempregos que já vinham ocorrendo antes mesmo da Pandemia, pela conjuntura econômica enfrentada pela Classe Trabalhadora acentuada a partir de 2016 com a Reforma (Deforma) Trabalhista e Previdenciária, mas que, neste momento se agrava com a Crise Sanitária da Covid-19 e da economia em nosso País. E com isso, elevando o número de pessoas que perderam não só o emprego formal, mas qualquer possibilidade de renda mínima familiar para colocar um pouco de comida em seus pratos, entrando em uma total insegurança alimentar.

COMO SER SOLIDÁRIO

Neste momento, o SINDIPOLO pede à Categoria Petroquímica do RS para ajudarem a intensificar as doações de Cestas Básicas Solidárias nestes próximos meses.

Quem puder, faça pelo menos um depósito por mês no valor de R$ 53,00 que corresponde a uma Cesta Básica.

Banco do Brasil

Agência: 2740-5

Conta Corrente: 117800-8

Pode ser por transferência ou PIX.

Identificador/PIX: 90.893.371/0001-32 (CNPJ do Sindipolo)

Assim poderemos estar ajudando quem mais precisa neste momento de flagelo social.

A Direção do SINDIPOLO agradece a sua SOLIDARIEDADE.