> DIA 26 DE OUTUBRO, PARTICIPE DA ATIVIDADE PARA MULHERES NO SINDIPOLO | Sindipolo

DIA 26 DE OUTUBRO, PARTICIPE DA ATIVIDADE PARA MULHERES NO SINDIPOLO

“MULHERES SÃO TECELÃS

Mulheres são feiticeiras. Inventam magias e encantamentos. E atraem e cativam com um simples olhar. Mulheres são meninas. Acreditam em príncipes e finais felizes…”

No próximo dia 26 de outu­bro, o SINDIPOLO está organi­zando uma palestra na sede da entidade, intitulada “DO ÚTE­RO AO EGO“. A atividade mar­ca o OUTUBRO ROSA e integra as comemorações dos 35 anos do Sindicato.

O encontro é dirigido às tra­balhadoras diretas e indiretas (terceirizadas), aposentadas, es­posas e filhas dos trabalhadores e convidadas.

A palestra será sobre o uni­verso feminino e abordará diversos assun­tos de interesse das mulheres. Serão te­mas ligados à saúde física e psicológica, a vida profissional e expectativas de futuro.

O encontro terá como palestrante a psicóloga clínica Taísa Cristina Moreira, que irá propor uma reflexão e debate com as mulheres participantes do encontro.

RECREACIONISTA E SORTEIOS

Para facilitar que mais mulheres possam partici­par, o Sindicato terá no local recreacionistas para as que têm filhos pequenos. Tam­bém serão sorteados brin­des entre as participantes. No final será feita uma con­fraternização e servido um coquetel.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

Em função de dimensionar o núme­ro de participantes e confirmar a recre­acionista, é importante fazer inscrições até o dia 20 de outubro, com a Luciane pelo telefone (51) 3226.0444 ou pelo email: secretaria@sindipolo.com.br

Dia: 26 de outubro

Hora: 19 horas