> Dia 16/12, reunião sobre o processo do Banco Boa Vista | Sindipolo

Dia 16/12, reunião sobre o processo do Banco Boa Vista

Dia 16/12, reunião sobre o processo do Banco Boa Vista
Encontro será às 19h, no Sindipolo
Será no próximo dia 16, das 19h às 21h, no Sindipolo (Av. Júlio de Castilhos, 596, 8º andar),  a  reunião com o advogado Dr. Césio Sandoval para esclarecimentos sobre o processo referente a correção dos valores pagos pelo Banco Boa Vista aos trabalha-dores, pela compra das ações da Copesul. O processo  se refere ao Grupo Adriano Sperotto e Outros que totalizam 450 pessoas  (processo nº 100152710) que trabalhavam da Copesul em janeiro/1992, mês do edital de privatização.

Havia a expectativa de que até o final de 2010 fossem liberados, através da Justiça, cerca de R$ 200 mil aos participantes do processo. isto conforme relato em reunião com os advogados realizada em  janeiro deste ano, no Sindicato.

O próprio Banco, hoje Bradesco, que comprou o Boa Vista, já admitiu que deve este valor e inclusive pagou algumas pessoas,  assim como chegou até a propor, em alguns casos, R$ 250 mil. Claro que o objetivo do Banco era quitar o processo nestas condições. Mas conforme tratado na reunião que houve no início do ano, o que é devido é superior ao que o Banco está oferecendo.

Em função da expectativa gerada a partir da possibilidade de liberação dos recursos e da proximidade do final do ano sem decisão neste sentido, está havendo, por parte dos participantes, uma grande ansiedade. Por isso, o pessoal tem contatado o escritório do Dr. Césio Sandoval e até mesmo o Sindicato, em busca de informações.

Para relatar a atual situação do processo estão sendo chamados os participantes do mesmo.  Quem quiser saber se está na ação, pode entrar em contato com o Sindipolo pelo fone (51) 3226.0444 ou com o Reis (51) 9892.2237.