> DE 13 A 20 DE SETEMBRO, PARTICIPE DO PIQUETE TRANCAÇO | Sindipolo

DE 13 A 20 DE SETEMBRO, PARTICIPE DO PIQUETE TRANCAÇO

Já está tudo definido e or­ganizado para mais uma edi­ção do PIQUETE TRANCAÇO. Com o encerramento da Ex­pointer (domingo) os piquetes já começará a ser montados no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio e abrirão ao público a partir do dia 13 de setembro.

O piquete do Sindicato estará montado no mesmo local dos anos anteriores, nos pavilhões cobertos. Este ano a realização do PIQUETE TRAN­CAÇO também integra as ativi­dades comemorativas aos 35 anos do SINDIPOLO.

Além das atividades do Pi­quete dos petroquímicos, que terá disponível estrutura para chimarrão (erva e água quen­te), bem como para churrasco e comida campeira, os visitan­tes ainda podem aproveitar as atividades do Parque, como apresentações de danças, músicas típicas, feira de artesa­nado e de produtos gaúchos, entre outras atrações, inclu­sive espaço para crianças. As reservas já podem ser feitas com o Baby pelo WhatsApp 9985.4517

É um importante espaço para conhecer e vivenciar a cultura gaúcha e conhecer um pouco mais da nossa história.

SORTEIO

Durante as atividades no PIQUETE, o Sindicato fará o sorteio de conjuntos de es­peto entre os participantes.