1) Escola Mesquita

Os sócios do SINDIPOLO têm 10% de desconto na matrícula e nas mensalidades da escola. Cursos oferecidos:

– Técnico de Informática

– Técnico de Automação Industrial

– Técnico de Mecânica

– Técnico Eletrônico

2) Ulbra

Convênio com a Ulbra

Desconto de 5% nos cursos oferecidos para sindicalizados e dependentes.

3) Unilasalle

O Sindipolo firmou convênio com a UNILASALLE, que oferece aos associados descontos em mensalidades conforme o número de créditos. Leia os termos do contrato.

4) Unisinos

O desconto concedido aos cursos de Graduação (incluindo EAD) será proporcional aos créditos que o aluno cursar no semestre: aos alunos que cursarem até 12 (doze) créditos será concedido desconto de 7,5% (sete vírgula cinco por cento); aos alunos que cursarem mais de 12 (doze) créditos será concedido desconto de 10% (dez por cento). Para os cursos em formato intensivo o desconto será de 7,5% (sete vírgula cinco por cento). Para as matrículas em Master Business Administration – MBA’s, Especialização, Superiores de Complementação de Estudos, de Línguas e de Informática será concedido desconto de 10% (dez por cento).

5) ORITECH DO BRASIL IDIOMAS LTDA – OG Entertainment

O convênio tem como vantagens para os colaboradores, associados, familiares e dependentes do Sindipolo as seguintes condições:

– 35% de desconto* sobre o valor do Plano Regular** para aquisição do programa incluindo material didático e serviço de suporte à aprendizagem OG Entertainment, ficando o valor de R$ 5.280,00 através de parcelamento de 1+14: Entrada R$ 380,00 + 14 parcelas de R$ 350,00***.

– 50% de desconto* sobre o valor do Plano Regular** para pagamento à vista ficando no valor de R$ 4.230,00.

– * Descontos não acumuláveis com outras ofertas. ** Valor do Plano Regular segundo a tabela vigente. O valor do desconto não poderá ser trocado por dinheiro. *** Pagando em dia, terá desconto de 10% sobre o valor da parcela ficando em R$ 315,00.

6) GRUPO FTEC FACULDADES

DESCONTO PARA OS SÓCIOS DO SINDIPOLO E DEPENDENTES:

– Técnicos e Graduação 5% de desconto + 6% (mensalidades pagas em dia) MBAs 10% desconto.

7) SÃO JUDAS TADEU

DESCONTO PARA OS SÓCIOS DO SINDIPOLO E DEPENDENTES:

– Ensino Infantil, Fundamental e Médio – 10% (dez por cento).

– Curso Superior de Administração e Direito – 10% (dez por cento).

– Curso Superior de Ciências Contábeis, Pedagogia e Educação Física – 15% (quinze por cento).

– Pós Graduação Lato Sensu – 15% (quinze por cento).

8) FADERGS – Grupo Laurete Internacional Universities que mantém a UniRitter e a FADERGS: Nestas instituições os descontos são para os sócios e seus dependentes. Os percentuais de desconto são de 10% para Graduação a partir de 16 créditos e 10% para Pós-graduação, para mensalidades, pagas em dia.

9) ESCOLA SUPER GEEKIS

É uma escola de ciência da computação para crianças e adolescentes, que ensina crianças a partir de 5 anos, a criarem seus próprios games, aplicativos, robôs e sistemas, com uma base no empreendedorismo e na língua inglesa.
Cursos regulares: Criação de games (2D e 3D), Youtuber e Edição de Vídeo, Robótica e Programação de MODS no Roblox.
O convênio é destinado para os dependentes dos sócios do SINDIPOLO.

1. Descontos no percentual de:
    25% (vinte e cinco por cento) de desconto que pagarem o curso escolhido à vista;
    20% (vinte por cento) de desconto para pagamento no boleto (em até 4 vezes); e,
    15% (quinze por cento) de desconto para pagamento no cartão de crédito (parcelado em até 5 vezes).