1) Escola Mesquita

Os sócios do SINDIPOLO têm 10% de desconto na matrícula e nas mensalidades da escola. Cursos oferecidos:

– Técnico de Informática

– Técnico de Automação Industrial

– Técnico de Mecânica

– Técnico Eletrônico

2) Ulbra

Convênio com a Ulbra

Desconto de 5% nos cursos oferecidos para sindicalizados e dependentes.

3) Ahed Idiomas

O Sindipolo firmou convênio com a Ahead Idiomas, que oferece aos associados cursos de inglês, espanhol, alemão, mandarim e português para estrangeiros.

O convênio oferece os seguintes descontos:

a) 40% de desconto nos cursos extensivos, com ou sem propósitos específicos, média de 8 horas mensais aos associados

b) 10% de desconto nos cursos de imersão de um dia ou final de semana aos associados.

c) 8% de desconto na hora / aula nas aulas particulares aos associados e dependentes.

d) 10% de desconto aos dependentes dos associados do SINDIPOLO, em cursos de extensão e imersão. Não será incluído o material didático. A Ahead Idiomas tem escolas em São Leopoldo e Novo Hamburgo.

4) Unilasalle

O Sindipolo firmou convênio com a UNILASALLE, que oferece aos associados descontos em mensalidades conforme o número de créditos. Leia os termos do contrato.

5) Unisinos

O desconto concedido aos cursos de Graduação (incluindo EAD) será proporcional aos créditos que o aluno cursar no semestre: aos alunos que cursarem até 12 (doze) créditos será concedido desconto de 7,5% (sete vírgula cinco por cento); aos alunos que cursarem mais de 12 (doze) créditos será concedido desconto de 10% (dez por cento). Para os cursos em formato intensivo o desconto será de 7,5% (sete vírgula cinco por cento). Para as matrículas em Master Business Administration – MBA’s, Especialização, Superiores de Complementação de Estudos, de Línguas e de Informática será concedido desconto de 10% (dez por cento).

6) ORITECH DO BRASIL IDIOMAS LTDA – OG Entertainment

O convênio tem como vantagens para os colaboradores, associados, familiares e dependentes do Sindipolo as seguintes condições:

– 35% de desconto* sobre o valor do Plano Regular** para aquisição do programa incluindo material didático e serviço de suporte à aprendizagem OG Entertainment, ficando o valor de R$ 5.280,00 através de parcelamento de 1+14: Entrada R$ 380,00 + 14 parcelas de R$ 350,00***.

– 50% de desconto* sobre o valor do Plano Regular** para pagamento à vista ficando no valor de R$ 4.230,00.

– * Descontos não acumuláveis com outras ofertas. ** Valor do Plano Regular segundo a tabela vigente. O valor do desconto não poderá ser trocado por dinheiro. *** Pagando em dia, terá desconto de 10% sobre o valor da parcela ficando em R$ 315,00.

7) GRUPO FTEC FACULDADES

DESCONTO PARA OS SÓCIOS DO SINDIPOLO E DEPENDENTES:

– Técnicos e Graduação 5% de desconto + 6% (mensalidades pagas em dia) MBAs 10% desconto.

8) SÃO JUDAS TADEU

DESCONTO PARA OS SÓCIOS DO SINDIPOLO E DEPENDENTES:

– Ensino Infantil, Fundamental e Médio – 10% (dez por cento).

– Curso Superior de Administração e Direito – 10% (dez por cento).

– Curso Superior de Ciências Contábeis, Pedagogia e Educação Física – 15% (quinze por cento).

– Pós Graduação Lato Sensu – 15% (quinze por cento).