> Convênios com Universidades proporcionam descontos a sindicalizados | Sindipolo

Convênios com Universidades proporcionam descontos a sindicalizados

O Sindipolo reitera convênios com instituições de ensino superior, que proporcionam descontos nas mensalidades para os trabalhadores. Atualmente estão em vigência convênios com a Unisinos, Ulbra e La Salle.

Com a  UNISINOS há descontos para os cursos de Graduação (incluindo EAD). Estes serão proporcionais aos créditos que o aluno cursar no semestre: 7,5% até 12 créditos e 10% para mais de 12 creditos. Para os cursos em formato intensivo o desconto será de 7,5%. Para as matrículas em Especialização, Superiores de Complementação de Estudos, de Línguas e de Informática será concedido desconto de 10%.  No MBA e especializações, as inscrições terão desconto de R$ 300,00 e de R$ 250,00, respectivamente, até 10/1. No caso do MBA, pode ser feito financiamento em até 36 vezes. Os cursos disponíveis podem ser acessados no site da Universidade (www.unisinos.br).

As inscrições para os cursos de graduação irão até o dia 28/01. Entrar em contato com o Sindicato e informar o número de matrícula na Unisinos e o Código do Curso. O convênio contempla apenas os associados. Estamos em negociação para estender aos dependentes em 2011/2.

Já o convênio com a ULBRA , para titulares e dependentes, está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2011/1 – etapa de janeiro – dos seus cursos presenciais até às 22h do dia 14/1 pela internet e até as 22h do dia 17/1, no campi. A prova será dia 18.01, com início às 19h30, nos campi de Canoas, Cachoeira do Sul, Carazinho, Gravataí, Guaíba, São Jerônimo, Santa Maria e Torres. Mais informações no site da institutição(www.ulbra.edu.br).

Com a UNILASALLE o convênio também é para o titular e seus dependentes.  Os descontos são de 10% sobre as mensalidades para os alunos matriculados em, no mínimo, 20 créditos e de  5% para alunos matriculados entre 12 e 19 créditos nos cursos de graduação. Será concedido desconto de 10% para os cursos de extensão e pós-graduação “lato sensu”.  A Universidade oferece 27 cursos de graduação, além de MBA e Especializações. (www.unilasalle.edu.br).