> Convênios com Universidades | Sindipolo

Convênios com Universidades

O Sindipolo reitera convênios com instituições de ensino superior, que proporcionam descontos nas mensalidades para os trabalhadores. Atualmente estão em vigência convênios com a Unisinos, Ulbra e La Salle.

Com a  UNISINOS há descontos para os cursos de Graduação (incluindo EAD). Estes serão proporcionais aos créditos que o aluno cursar no semestre: 7,5% até 12 créditos e 10% para mais de 12 creditos. Para os cursos em formato intensivo o desconto será de 7,5%.  No caso do MBA, pode ser feito financiamento em até 36 vezes. Os cursos disponíveis podem ser acessados no site da Universidade (www.unisinos.br).

Vestibular Unisinos: Inscrições de 24/01 a 17/02.

As inscrições para os cursos de graduação irão até o dia 28/01. Entrar em contato com o Sindicato e informar o número de matrícula na Unisinos e o Código do Curso. O convênio contempla apenas os associados. Estamos em negociação para estender aos dependentes em 2011/2.

Com a UNILASALLE o convênio também é para o titular e seus dependentes.  Os descontos são de 10% sobre as mensalidades para os alunos matriculados em, no mínimo, 20 créditos e de  5% para alunos matriculados entre 12 e 19 créditos nos cursos de graduação. Será concedido desconto de 10% para os cursos de extensão e pós-graduação “lato sensu”.  A Universidade oferece 27 cursos de graduação, além de MBA e Especializações. (www.unilasalle.edu.br).