> CONTINUA PROCESSO DE ELEIÇÃO PARA COMISSÃO DE PLR NA BRASKEM | Sindipolo

CONTINUA PROCESSO DE ELEIÇÃO PARA COMISSÃO DE PLR NA BRASKEM

Até a quarta-feira, dia 7, ainda é possível se inscrever para concorrer na eleição que definirá os representantes dos trabalhadores na Comissão de PLR da Braskem (UNIB e UNPOL) para um mandato de um ano (2017/2018). As inscrições podem ser feitas por correio eletrônico, informando nome, matrícu­la, setor e unidade para o email luciano.araujo@braskem.com.

No total, a Comissão é composta por 27 representantes, sendo 13 eleitos diretamente pelos trabalhadores; 13 indicados pela empresa; e um indicado pelo Sindipolo.

É nesta Comissão que são definidas as metas e os critérios a serem obser­vados, bem como debatido o Acordo de PLR, o que demonstra a importância desta eleição, especialmente quanto aos representantes dos trabalhadores.

É ainda função desta Comissão, acompanhar os resultados da empresa e informar aos demais trabalhadores so­bre a PLR.

Portanto, os representantes elei­tos pelos trabalhadores devem ter es­tes compromissos e atuarem sem re­ceio de se expor ou de sofrer pressão da empresa, mesmo que não tenham estabilidade, um dos pontos que ainda precisamos avançar.

A ELEIÇÃO

A divulgação dos candidatos será feita dia 8 de dezembro.

Será feita de forma eletrônica e para votar, cada participante receberá um lo­gin e uma senha de acesso ao sistema.

Já os resultados com o nome dos elei­tos será feita dia 16 de dezembro, às 14 horas. PARTICIPE DESTA ELEIÇÃO!