> CONGRESSO DA CNQ/CUT DEBATERÁ TRABALHO DECENTE NO RAMO QUÍMICO | Sindipolo

CONGRESSO DA CNQ/CUT DEBATERÁ TRABALHO DECENTE NO RAMO QUÍMICO

De 2 a 4 de julho, acontecerá, em São Paulo, o VII Congresso Nacional da CNQ/CUT. O tema do encontro, que reunirá trabalhadores do setor de todo o país, será “Desenvolvimento com Geração de Trabalho Decente e Fortalecimento do Ramo Químico”.

Assembleias para escolha de delegados

Até o dia 28 de abril, todos os sindicatos filiados deverão realizar as assembleias para escolher os delegados que participarão do encontro. Nossa assembleia será no dia 18/4, no Sindicato.

Programação

Durante o Congresso, os trabalha-dores debaterão temas como · Conjuntura Internacional, Nacional e Setorial; estrutura sindical e temas, como Juventude, Mulheres, Racial, GLBT, Aposentados, Previdência, entre outros. Além disso, também será apresentado um balanço do mandato, discutida alterações estatutárias (estrutura de funcionamento da CNQ) e construído um Plano de Lutas e ações para o próximo período.