> COMISSÃO ESTADUAL DO BENZENO REÚNE EM 28/9 | Sindipolo

COMISSÃO ESTADUAL DO BENZENO REÚNE EM 28/9

A Comissão Estadual do Benzeno – RS (CEBz) terá reunião no próximo dia 28/9 (quinta­-feira), no Sindipetro, às 14h. Na reunião será tratado, entre outros assuntos, o Relatório da Visita Técnica da CEBz na Refinaria Alberto Pasqualini da Petrobrás em Canoas e da próxima Visita que será no Terminal da Braskem em Rio Grande.

A Comissão é formada por três Bancadas: a do Governo, das Empresas e dos Trabalhado­res. A Bancada dos Trabalhadores, atualmente é composta por representantes do Sindipetro­-RS, Sindiágua, Sindiconstrupolo, Sindilíquida, Sinflumar e Sindipolo.

A participação dos GTBistas das Cipas da Braskem e Innova, bem como das demais empre­sas terceirizadas que atuam nestas duas petroquímicas, se faz necessário, pois é também neste ambiente que os assuntos sobre o BENZENO são tratados. Assim já pedimos para os GTBistas solicitarem junto às suas empresas a liberação e deslocamento para a reunião do dia 28/9 (conforme Acordo Nacional do Benzeno).

O endereço do Sindipetro-RS é na Rua Lima e Silva, n° 818, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, fone 3226.2799.