> CAMPEONATO DE FUTSAL: INSCRIÇÕES ENCERRAM DIA 30/6 | Sindipolo

CAMPEONATO DE FUTSAL: INSCRIÇÕES ENCERRAM DIA 30/6

Download PDF Unknown

As inscrições para o Campeonato de Futebol de Salão “SINDIPOLO 35 ANOS­DE LUTA, você faz parte des­ta história ”, estão abertas e se estendem até o dia 30 de junho de 2016.

O campeonato será re­alizado na primeira semana de julho e será no ginásio de esportes do Sindicato dos Me­talúrgicos de Canoas (rua Cara­muru, 330, centro), em Canoas.

No mesmo local tam­bém será realizado o almoço de confraternização. Caso o atleta não possa estar pre­sente a esse almoço, o valor da taxa será convertido em alimentos para serem doa­dos a entidades carentes.

SÓCIOS E NÃO

SÓCIOS DO SINDI­CATO PODEM PARTICIPAR

Frente a demonstração de interesse de trabalhado­res não sindicalizados, que manifestaram vontade de participar do campeonato, a direção do Sindicato optou por garantir a inclusão destes trabalhadores nas equipes.

Assim, cada equipe po­derá ser composta por seis trabalhadores sindicalizados; dois não sindicalizados; e dois terceirizados (desde que sin­dicalizados ao seu sindicato).

AS INSCRIÇÕES

As fichas de inscrição podem ser solicitadas jun­tos aos dirigentes sindicais e também estão disponíveis no site do Sindicato (www.sindipolo.org.br). A ficha, depois de preenchida, pode­rá ser entregue ao dirigente sindical e ou ser enviada digi­talizada (letra legível) para o email do SINDIPOLO (sindi­polo@terra.com.br).

TAXAS DE INSCRIÇÃO

SÓCIOS: R$ 20 com al­moço + 1 kg alimento não pe­recível + 1 lt leite longa vida;

NÃO SOCIOS: R$ 30,00 com almoço + 1kg alimen­to não perecível + 1 litro de leite longa vida. Os R$ 10,00 a mais cobrados dos não só­cios serão revertidos em do­nativos.

Os donativos referen­te as inscrições poderão ser entregues no dia do almoço de confraternização e/ou no início dos jogos das equipes e serão entregues a institui­ções carentes, indicadas

PREMIAÇÕES

1° Lugar – Troféu, medalhas para toda a equipe, um farda­mento completo para a equipe,

uma vaga na Supercopa de Futsal dos sindicatos.

2° Lugar – Troféu, medalhas para toda equipe, uma bola de futsal e uma vaga na Supercopa de futsal dos sindicatos

3° Lugar – Troféu e medalhas para toda a equipe

4° Lugar – Medalhas para toda a equipe.

SOMOS TODOS TRABALHADORES. Unidos somos

FORTES! Para defender nossas conquistas!

AGENDE-SE E PARTICI­PE TAMBÉM DAS OU­TRAS ATIVIDADES

Além do Campeonato de Futsal, outras atividades também serão rea­lizadas em comemoração aos 35 anos do Sindicato. Confira a programação:

Cerimônia de celebração dos 35 anos – no dia 21/07, na sede do Sindicato, onde após a cerimônia será oferecido um coquetel com queijos, vinhos e chope e apresentado um vídeo institucional, com a história dos 35 anos do Sin­dicato;

Jantar-Baile – no dia 23/7, no CEPE/Sede Velha, na RE­FAP, em Canoas com animação da Banda Show4. Em breve, estarão sendo disponibilizados os convites para o Jantar­-Baile;

Lançamento do livro – em novembro será lançado um livro resgatando a história de lutas dos petroquímicos nos últimos dez anos (2006 a 2016), complementar ao que foi editado registrando os primeiros 25 anos, desde a funda­ção do Sindicato.

O SINDIPOLO destaca a importância da participação da categoria nestas atividades. Estes 35 anos marcam a história de cada trabalhador do Polo, que em diferentes momentos, deu sua contribuição para que fossem obtidos todos os direitos e conquistas que temos hoje. É ela tam­bém a responsável pela manutenção e pelos avanços que virão nestes direitos. Portanto, ao completar 35 anos desta caminhada, é importante comemorarmos todos juntos.

Lembramos que as atividades são para os trabalhadores e seus familiares. AGENDE-SE E PARTICIPE!